SOBRE A ENTREGA EM SÃO PAULO E OUTROS ESTADOS DO BRASIL:

Antes do fechamento do pedido, é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo indicado. Após fazer isso será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado. 

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e o pedido DESPACHADO.

Para compras realizadas até às 12:00 (meio dia), o pedido é despachado no mesmo dia. Após este horário de corte, serão despachadas no dia seguinte.

 

Para entregas em outras cidades / estados, as mesmas serão realizadas via Transportadora ou Correios.

O prazo de entrega informado no momento da compra é a nossa estimativa para a entrega do presente. Este prazo depende da transportadora ou dos Correios escolhidos pelo cliente e não é uma garantia de entrega. Infelizmente, não podemos garantir 100% que a entrega seja realizada exatamente na data prevista, pois dependemos de serviços de terceiros para a efetivação da entrega.

A entrega pelas transportadoras / Correios é realizada de segunda a sexta-feira, em horário comercial, conforme determinado pela empresa de transporte. O tempo de entrega informado no checkout ou no carrinho é uma estimativa baseada no sistema da transportadora e pode variar entre 1 e 2 dias úteis. Em caso de dúvidas sobre o prazo de entrega, entre em contato conosco.

 

Para a condição de Frete Gratuito para Cestas acima de R$ 1.000,00, a entrega é válida via envio SEDEX e por cada Cesta de Presente ou o total da compra superior a R$ 1.000,00 para a mesma localidade. 

 

Observações Importantes:

O prazo de entrega pode ser afetado por fatores externos, como condições climáticas, feriados, indisponibilidade da transportadora ou dos Correios, entre outros.

A entrega não é realizada em sábados, domingos, feriados nacionais ou locais.

Para entregas em áreas consideradas de risco, a transportadora ou os Correios podem solicitar a retirada do produto em uma agência.

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre as políticas de entrega, entre em contato conosco.

No caso de entregas via Transportadora, geralmente quando há ausencia de pessoas no endereço indicado, a transportadora realiza a entrega para Porteiros, Zeladores, Seguranças ou Vizinhos, para não perder a oportunidade de entregar o seu Pedido em tempo em forma. Portanto, antes de abrir uma solicitação de rastreio junto à G&O, verifique com o presenteado sobre a entrega feita para algum destes.

No caso de entrega via Correios, os mesmos entregam diretamente à pessoa, no caso de casas ou apartamentos, e em Portarias ou Seguranças ou Setor responsável pelo recebimento de mercadorias, em caso de empresas. Portanto, antes de abrir uma solicitação de rastreio junto à G&O, verifique com o presenteado sobre a entrega feita para algum destes.

 

O QUE ACONTECE QUANDO NÃO CONSEGUEM ENTREGAR O MEU PRESENTE?

Se o seu pedido foi enviado pelo envio Expresso:

 - Haverá 3 tentativas de entrega no endereço fornecido. Caso não for entregue nas 3 tentativas por ausência ou destinatário desconhecido ou ainda o endereço esteja incompleto, o seu presente irá apara a agência mais próxima do endereço e ficará disponível por até 7 dias úteis para a retirada.

 

Se o seu pedido foi enviado pelo envio Padrão:

- Haverá 3 tentativas de entrega no endereço fornecido. Caso não for entregue nas 3 tentativas por ausência ou destinatário desconhecido ou ainda o endereço esteja incompleto, o seu presente ficará disponível por até 7 dias úteis para a retirada na base da transportadora. Neste caso, entre em contato conosco para combinar a entrega ao presenteado.

 

Por gentileza, revise corretamente o endereço de entrega, com o maximo de detalhe (andar, setor, piso, apartamento, bloco, bairro, etc) para que a sua entrega seja satisfatória, assim como telefone de contato para agendar a entrega em caso de ausência. 

A G&O não se responsabiliza pelas entregas feitas em endereços errados ou em caso de recusa de recebimento, onde o endereço não esteja devidamente preenchido no momento da compra. 

 

SOBRE A ENTREGA LOCAL (FLORIANÓPOLIS/SC E REGIÃO):

Antes do fechamento do pedido, é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo indicado. Após fazer isso será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado. 

Para entregas locais, você poderá escolher a data e o horário de entrega após finalizar a sua compra conosco, através do What'sApp ou E-mail de contato.

 

NOSSOS DIAS E HORÁRIOS PARA ENTREGAS LOCAIS:

Segunda à Sexta-Feira: das 8h às 19h

Sábado: das 8h às 19h

Domingo e feriados: 9h às 12h

Outros horários: contate-nos antecipadamente.

 

A G&O sempre faz o seguimento dos pedidos até o seu destino final, para a segurança do produto entregue corretamente.

Para Solicitar o código de rastreio, por gentileza entre em contato conosco.

 

EM CASO VOCÊ PRECISE CONFIRMAR ALGUM DADO ANTES DE CONFIRMAR A COMPRA, POR GENTILEZA, LIGUE OU ENVIE UMA MENSAGEM PARA O NOSSO WHATSAPP (51) 99719-3703.

 

DATAS COMEMORATIVAS

Agende o seu pedido previamente para não ter o risco de ficar sem conseguir fazê-lo pela grande procura nestas datas.